Atuação

Atuamos em diversas áreas.

Administração

Administramos seu condomínio com visão empresarial, acompanhamos tudo que acontece dentro do condômino desde uma simples cotação até uma previsão orçamentaria. Conversa com moradores, feedback sobre observações, ocorrências e sugestões de melhorias.

Arrecadação

Tema importante que remete a própria subsistência do condomínio. Em alguns casos, reduzir as despesas e flexibilizar receitas pode realinhar o fluxo de caixa. A inadimplência deve ser acompanhada para evitar que uma cobrança eventual se torne crônica.

Valorização Patrimonial

O Sindico Profissional é fundamental para valorizar seu patrimônio, deve estar atento a tudo e todos, questões como paisagismo, pintura, manutenção, pequenos e grandes reparos, equipamento de academia, áreas comuns, trincas, piscina, manutenção geral e sem dúvida manter uma cota condominial atraente faz parte do conjunto de ações para valorizar seu investimento.

Sustentaculo

Assim deve ser a atuação de um sindico profissional, áreas como Portaria, Controle de Acesso, Segurança, Monitoramento, Circuito Fechado de Televisão, Proteção Perimetral, Paisagismo, Jardinagem, Limpeza e Conservação, Fornecedores, Relacionamento interpessoal, Relacionamento intrapessoal, intrinsecamente ligado ao sindico profissional.

Precisa de Ajuda?

Conte conosco.

Entre em contato através de nossos canais de comunicação.
Entre em contato